domingo, 4 de maio de 2014

Dicas para pele Negra !!!


Olá Amores !!!


Confira dicas e saiba quais são as melhores tonalidades de cores, produtos e cuidados para sua pele negra.

1-Nas pelas negras, algumas regiões do rosto tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível ter duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.

2-Outras tonalidades de corretivo podem ser aplicadas dependendo da cor da imperfeição: Corretivo Verde: Indicado para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas. Corretivo Amarelo: Indicado para pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas. Corretivo Lilás: Indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas.


3-Os iluminadores com partículas douradas realçam a beleza da pele negra. Experimente aplicar iluminador Pó Compacto acima do blush, em direção às têmporas, no centro da testa e na extensão do nariz.


4-A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem com o Fluido de Limpeza e o Tônico Preparativo antes de aplicar a maquiagem. Em seguida, aplique o Primer Facial e faça o retoque, quando necessário, com o pó compacto.


5-As bases que se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, mais dourados.


6-As cores de blush indicadas para pele negra são: marrom escuro, terracota e rosa queimado.


7-Teste os produtos de pele antes de adquiri-los. Dessa forma, você poderá escolher o tom correto do corretivo, base e pó para que a pele não fique acinzentada.


8-
Sugestão de cores de sombra para pele negra: dourado, azul, lilás, vinho e rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário